quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terra planeta de provas e expiações ou de Regeneração?

"Há muitos milênios, um dos orbes da estrela Capella, na Constelação do Cocheiro, localizado a cerca de 42 anos-luz da Terra, atravessava importante momento de transformação, passando da posição de mundo de expiações e provas para o mundo de regeneração.
... Através de incessantes esforços evolutivos, o povo atingira um novo estágio para o orbe, que não mais poderia abrigar aqueles que insistiam em opr-se ao bem e à luz. Esses espíritos rebeldes e recalcitrantes no mal - milhões deles foram então, por decisão de entidades elevadas que dirigem o Cosmo, exilados de seu mundo e enviados para a Terra, um orbe primitivo e em início de desenvolvimento.
... Na Terra, essas almas que haviam recusado render-se diante do Criador do Universo teriam nova oportunidade - através da dor e do sofrimento a que seriam submetidas pelas condições naturais do planeta em formação - de lapidar seus sentimentos e, finalmete, aceitar sua destinação gloriosa, no caminho para Deus." (Exilados de capela - Edgard Armond - Editora Aliança).
Essa é a estória da terra no momento, de que lado você está? Vais permanecer aqui? Ou partir prá outra? Muita Paz! Que Jesus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário